martins em pauta

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

VÍDEO: Deputado diz que TSE está atuando como censor, chuta o pau da barraca e diz “Lula é ladrão”

Quarta, 19 de Outubro de 2022

Vídeo: Twitter

O deputado federal Marcelo Van Hattem, do partido Novo, fez um pronunciamento sobre a censura que a Jovem Pan enfrenta atualmente. O TSE orientou que o veículo de comunicação não utilize algumas palavras para referenciar o ex-presidente e candidato Lula.

O Brasil está sob censura! O TSE está atuando como um Tribunal CENSOR Eleitoral, decidindo o que se pode ou não se pode dizer. Lula foi condenado por corrupção, cumpriu pena por quase dois anos e só foi solto porque o STF anulou de forma vergonhosa seu processo”, disse o parlamentar em postagem nas redes sociais. 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Mentiroso descarado. A matéria deveria corrigir. Lula foi solto porque foi condenado por um juiz “ladrão e corrupto”, condenado por ser parcial na condenação do Lula e que recebeu como prêmio a nomeação para o ministério e hoje está junto. No debate tivemos o acusado corrupto, o juiz corrupto e o beneficiário dessa corrupção juntos contra o Lula. Foi escancarada para todo o país.

  2. Tem um bando de porra loucas desorientados e alienados, que estão torcendo para o Brasil virar uma desgraça, é inconcebível que um indivíduo julgado e triplamente condenado fique brincando de inocente, consiga com as suas mentiras, artimanhas e empurrado por um bando de desmiolados, inconsequentes, volte a idade das trevas, o comunismo não acertou em canto nenhum do mundo, vcs prestem atenção no que possuem, tudo pode virar poeira.

  3. Como uma pessoa vota RM ladrões, corrupto e agressor de mulheres “TU NAO SABE POR.. NENHUMA”. Tá aí Lula, paz e amor, com sua esposa. Fala alguma coisa petistas.

  4. Agora a decisão do TSE quer mudar a física? Numa questão que nem Einstein se atreveu? Ta certo que a teoria da relatividade concluiu que o tempo é um valor relativo. Mas até onde sei, o tempo corre em uma direção, não se move para trás. Ele foi condenado, isso é fato registrado no tempo. Nem o tse pode mudar o passado. Que a condenação foi anulada não discuto. Que hoje, no tempo presente, não é mais condenado. Mas anulada não porque foi reconhecida falsidades ou ausência de provas, esta última hipótese que a defesa sempre sustentou e nunca reconhecida, e sim por uma questão territorial.

  5. Esse Van Hattem lá sabe o que é censura, STF anulou pelo fato que o juizeco MORO (ex-psdb, ex-ministro, ex-qualquercoisa e atual Bolsoamigo) e seu amigo pateta, ao invés de conduzir o processo de forma ilibada, se mostrou tendencioso, tinha a faca e o queijo na mão e cagou na latinha. Agora novamente, tá D4 para Bolsonaro.

  6. Parabéns Deputado, agora onde estão aqueles que assinaram aquela tal cartinha no largo da faculdade de direito?? Cadê vocês da imprensa brasileira que estão a cada dia assistindo sentados, comendo pipoca em suas redações à escalada de absurdos promovida pelo careca de e com a conivência dos seus amiguinhos de toga ?. Absurdo.

  7. Corre o risco de ter o vídeo censurado pelos ARAUTOS DO TEMPLO DE OLIMPO, sob o argumento de “desordem informacional”. o Direito de conclusão pertence aos ARAUTOS, temos apenas que aceitar !

    A C O R D A P O V O ! ! ! DIA 30/10/2022 É 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22

  8. O fujão é descarado, além de esconder o desastre que pode ser o seu governo, pois tentará alinhar com todos as ditaduras do foro de são Paula, naufragando todos nós em miséria e ditaduras, iguais a Cuba, Nicarágua, Venezuela e as outras. Pra isso ele tenta se esconder dos debates, onde acabaria sendo desmascarado.

  9. Ninguém nega que Lula é ladrão, mas a questão é que a “Jovem Panos” é uma concessão pública e não pode fazer o que faz para beneficiar candidato A ou B. O desespero da narrativa pra gadolândia está grande por aqui viu!

    1. Manoel Ortega ou Manoel Maduro!? A liberdade é algo sagrado e a decisão do TSE é seletiva, inclusive há vários profissionais jornalistas que defendem a esquerda em todos os programas da jovem pam. Bola pra frente, lulaflex é bandido mesmo, a favor do aborto e das drogas, ama a libertinagem portanto não tem harmonia com o quesito família.
      Lula é ladrão, bandido!
      Cada um tem o direito de escolha e eu não voto mais em lulaflex, votei no 1 mandato. Agora é bolsonaro 22.

    2. Se vc assistir o Pingo nos i, vc vai ser jornalistas defendendo à esquerda do lado e a direita do outro. Lá tem dos dois lados.

    3. Interessante é que o UOL, VEJA, FOLHA, ESTADÃO, GROBO, BAND, ISTO É, ETC PODEM kkkkkkkkkkk, ser otario tem limites.

    4. mané, diarreia ambulante seus comentários dão nojo. Vc não solta os ovos de LULADRAO, eita puxa saco descarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643