martins em pauta

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Estudante é assaltada e tem o carro e todos os objetos roubados na UFRN

Sexta, 21 de Outubro de 2022

Uma jovem universitária foi assaltada enquanto saia do campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na noite desta quinta-feira (20). O suspeito levou o carro e todos os objetos da vítima. A vítima afirmou ainda que além do veículo, o suspeito levou todos os objetos, inclusive o notebook, onde havia parte da pesquisa de pós-doutorado.

Após ser roubada, a universitária procurou uma equipe de segurança da UFRN, que a conduziu para registrar o boletim de ocorrência aqui na central de flagrantes da Polícia Civil. Na unidade de polícia, ela descobriu que minutos após ter sido assaltada, um suspeito com as mesmas características teria assaltado outro universitário.

O veículo modelo Clio sedan de cor prata foi localizado na rua Cirilo Moreira, no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste de Natal.

Ponta Negra News

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Infelizmente, a dita estudante deve ter votado no 13. A bandidagem já se acha totalmente protegida. GD reeleita, o larápio na disputa da presidência.

  2. Se não me engano, a UFRN publicou um gasto algo em torno de 9 milhões para segurança da instituição. Foi investido? Alguém poderia dar melhor informação?

  3. O Ladrão é apenas vítima da sociedade, então faz um “L” e vá tomar uma cervejinha e comemorar com ele a redistribuição de renda, não é isso que pregam na UFRN?

  4. Uma pena, não deveria acontecer. Espero que ela não seja ptista, mas se for ela deve compreender que eles queriam apenas alguns pertences para tomar uma cervejinha no boteco da esquina.

  5. Fax o “L” que resolve tudo, principalmeente na UFRN, os “MENINOS DE LULA” vão devolver seu note após comprarem uma cervejinha!

  6. Faz o L… escolheram o representante que vai tomar conta da segurança publica do Estado nos proximos 4 anos.. agora aguente.

  7. Vai de 13 que é daí pra pior. Esses estudantes não serão mais vítimas, mas cúmplices de sua ignorância. Não poderão reclamar.

  8. Vendo as respostas dos assim chamados, ‘cristãos de bem’, é notória a podridão do espírito. Eles se entumecem, enrijecem e glorificam toda a desgraça, cultuadores do mal.

  9. Omi, como diz esse estudantes, que para mim o certo, é homem, generalizando, feminino e masculino. Levaram o carro, para vender e ter dinheiro para tomar um cervejinha, comi fala o candidato a presidente deles. Kkkk

  10. Isso o que dá luladay, só junta a escória do crime. Devem ter ocorrido mais de uma dezena desses furtos e de lanceiros. Õ raça dos infernos esses petralhas

  11. Uma burguesa que apoia o genocida do bozo, mereceu ter seu carro roubado, os pobres vão tomar o poder, vamos todos votar em Lula!

  12. Garanto que devem ter sido aqueles “istudanti” que estavam lá na unp, fazendo campanha pra LULADRAO, e agora foram aí para ufrn

  13. Foi nada, só para o menino de Luladrao tomar uma cervejinha. Estudante da ufrn socializando os seus bens, esse deveria ser o título da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643