martins em pauta

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Com novas informações, Tarcísio revela que 'ataque' contra ele pode ter sido premeditado pelo crime organizado

Terça, 18 de Outubro de 2022





Segundo Tarcísio, uma série de ‘coincidências’ levaram a essa conclusão.


A primeira, o fato de que naquele local não é comum que ocorra troca de tiros:

"É bom lembrar que o crime organizado aqui em São Paulo é hegemônico em determinadas regiões, então não é comum você ter troca de tiros", disse.

O candidato revelou que a equipe de segurança, que monitorava o local antes de sua chegada, registrou a movimentação suspeita de motociclistas, chegando a ser abordada por eles:

"Quatro motocicletas, com dois elementos em cada motocicleta, começaram a rondar a frente do local que a gente estava. Começaram a fotografar nosso pessoal de segurança, fizeram perguntas, perguntaram se era policial que estava ali, se evadiram do local e voltaram com o armamento", explicou Tarcísio, elogiando a ação da Polícia Militar e confirmando que foi a partir daí que a equipe de segurança reagiu.

No confronto, um dos bandidos que fazia essa ‘ronda’ na porta da universidade acabou alvejado e morto.

Ele aparece em um dos vídeos gravados pelos seguranças, pilotando a moto enquanto outro meliante, na garupa, faz o monitoramento pela câmera do celular.

Apesar do ex-ministro jamais ter afirmado de maneira explícita que tratou-se de um atentado e alguns veículos da velha mídia noticiarem que o tiroteio era em outro local, próximo dali, os fatos e os registros comprovam que o ataque não só foi premeditado e calculado, como tinha, sim, um alvo… e era Tarcísio.

Aguardamos ansiosamente o desenrolar deste caso, mas alertamos para a importância de que, tanto Tarcísio, quanto Jair Bolsonaro, redobrem a atenção e se exponham o mínimo possível.

Veja os vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643