martins em pauta

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Lutadores brasileiros declaram voto em Bolsonaro no segundo turno

Quinta, 20 de Outubro de 2022

Foto: Reprodução

Lutadores brasileiros declararam apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro no segundo turno, marcado para o dia 30. Em um vídeo que circula nas redes sociais, atletas citam a frase: “Quem luta de verdade vota 22”, em referência ao número do candidato.

Entre os lutadores, figuram nomes como Acelino Freitas (mais conhecido como Popó), Cris Cyborg, Fabricio Werdum, José Aldo, Maurício Shogun, Rafael dos Anjos, Royce Gracie e Wanderlei Silva. Ao término dos depoimentos, o vídeo encerra com a exibição da frase: “O mundo da luta apoia o presidente Bolsonaro”.

Apoio de cantores sertanejos

Artistas ligados à música sertaneja também anunciaram que votarão em Bolsonaro. Cantores como Gusttavo Lima, Leonardo, Zezé de Camargo, Sula Miranda e Fernando (da dupla com Sorocaba) se reuniram com o chefe do Executivo e outras personalidades e políticos no Palácio da Alvorada, em Brasília, nessa segunda-feira (17).

“Eu venho aqui trazer, do fundo do meu coração, o meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro”, disse Leonardo. Em seguida, Gusttavo Lima conclamou os seguidores a também declarar apoio ao atual presidente.

“Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia que a gente, todos os nossos fãs, peço que pense, repense, mais uma vez, porque o que está em jogo não é algo meu, mas de toda a nossa nação. O futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração”, disse o artista.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643