martins em pauta

sábado, 22 de outubro de 2022

A repugnante afeição por ditadores: “Kadafi é meu amigo, meu irmão e líder”

Sábado, 22 de Outubro de 2022



Este na foto acima aos afagos com o ex presidente Lula, era um ditador líbio, chamado Muamar Kadafi. Tomou o poder em seu país de modo sangrento, promovendo um massacre sem precedentes para se estabelecer como legislador. Tinha um harém com meninas menores, que pegava ainda virgens, estuprando e as violentando dia e noite.

Para punir ministros, dormia com suas mulheres. Matou, torturou e sequestrou quase todos os seus opositores, até ser morto por outra frente revolucionária no país.

Na cúpula da América do Sul-Africa, Lula deu a seguinte declaração:

"Kadafi é meu amigo, meu irmão e líder."

Mas porque essas informações?

Porque Janones e Felipe Neto estão no núcleo da campanha do Molusco, e como são do meio digital, sabem os pontos sensíveis da rede. Sendo assim o próximo passo da campanha petista é associar Bolsonaro a um ditador pedófilo, através de uma fala recortada e distorcida, para frear o avanço do presidente, que está assombrando a oposição. Eles querem manter a linha das fakes envolvendo as venezuelanas, pois enxergaram o potencial de prejuízo junto ao público feminino. Os ataques vão todos nessa linha, e por isso decidi trazer a memória de Kadafi de volta.

Quando a narrativa começar, vamos logo esmagar as mentiras antes que ganhem fôlego. Assim mantemos a onda de crescimento.

E de quebra, mostramos aos brasileiros qual o verdadeiro candidato a presidente que se associou a pedófilos nojentos.

Foto de Victor Vonn Serran

Victor Vonn Serran

Articulista


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643