martins em pauta

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

URGENTE: Apoiador de Lula, ex-roteirista da Rede Globo, ameaça insanamente a família de Bolsonaro (veja o vídeo)

Quarta, 19 de Outubro de 2022


 

"Eu ia ficar feliz no dia que a gente pegasse o Bolsonaro, os três filhos do Bolsonaro, a esposa, e a gente pegasse o monte de armas que ele ajudou a vender e a gente matasse Bolsonaro no paredão. E desse tanto tiro que só sobrasse caldo no paredão… grava aí", diz o rapaz que se apresenta como jornalista, enquanto rebate comentários indignados sobre sua grave afirmação.

O meliante, entretanto, continua, destilando altas doses de ódio, e ameaça todos os que apoiam o presidente da República:

"Matar Bolsonaro e a família dele toda seria o único caminho da minha felicidade. E todo mundo que está com ele – vocês, por exemplo – botar vocês tudo amarrado em uma corrente, jogar querosene em vocês, tacar fogo em vocês e eu pegar um pote de Nutella e ficar socando Nutella no meu cú enquanto vejo vocês queimarem."

No vídeo, ele ainda cita supostas passagens bíblicas em que diz que os filhos dos apoiadores de Bolsonaro devem ser mortos, para que "não fique nem a memória”.

E encerra afirmando que pode ‘iniciar a matança’ pessoalmente:

"A arma que você já liberou, eu estou afim de usar e fico até grato por vocês terem liberado arma."

Em seu próprio site, denominado 'coluna de terça', ele se descreve assim:

“Escritor e ativista social, nascido em Madureira, Rio de Janeiro.
Foi morador da Vila Aliança e Morro dos 18, viveu toda a vida na Zona Norte e subúrbio do Rio, até deixar o Brasil em dezembro de 2018, ameaçado de morte por grupos extremistas.
Por 15 anos, desenvolveu projetos de educação nas periferias de Rio e São Paulo, sendo os mais conhecidos o TEDxMaré (2013), e a Universidade da Correria, projeto de educação empreendedora que formou 4.300 alunos.
Se tornou escritor nas redes sociais. Em 2016 lançou Rio em Shamas, indicado ao Jabuti de 2017, pela Editora Objetiva. Foi roteirista na Rede Globo e Multishow/A Fábrica, colunista da Folha de São Paulo e Metrópoles.
Hoje, é considerado exilado político pela imprensa europeia, e reside em Portugal.
Apesar de estar fora do Brasil, continua escrevendo e pensando seu país, uma vez que não foi uma escolha sair.
Escreve diariamente, e se prepara para um canal no Youtube.”

As autoridades da justiça brasileira precisam, urgentemente, acionar a Interpol para que o localizem e tomem as devidas providências.

Trata-se de um psicopata circulando nas ruas e que pode, a qualquer momento, fazer suas primeiras vítimas.

Assista:

  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643