martins em pauta

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Polícia Civil apreende 50 kg de maconha e armas longas durante operação em Parnamirim

Sexta, 21 de Outubro de 2022

Foto: Vinicius Marinho

Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (21) pela Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (Denarc) apreendeu cerca de 50 kg de maconha e duas armas longas de calibre 12 em Parnamirim, na região metropolitana da capital potiguar.

O material estava guardado em uma casa no bairro Passagem de Areia, usada por uma organização criminosa alvo da ação da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso no local. Segundo a corporação, as investigações duraram cerca de dois meses, com monitoramento da movimentação de traficantes de droga no imóvel.

Segundo os investigadores, o grupo criminoso usava o local para armazenar e distribuir os entorpecentes na região. Além das armas e drogas, também foram apreendidas munições, armas brancas e balanças.

“Infelizmente, o suspeito que lá se encontrava conseguiu se evadir, porém ele já está identificado, será responsabilizado perante o inquérito policial que vai ser instaurado pela delegacia especializada e logo estará preso”, disse o delegado Renê Lopes, diretor de comunicação da Polícia Civil.

De acordo com ele, a Denarc apreendeu aproximadamente 400 kg e prendeu cerca de 70 traficantes desde o início de 2022.

G1 RN

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Parabéns aos destemidos Policiais Civis que mesmo com um efetivo minúsculo, consegue alcançar um número de prisões e apreensões elevado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643