martins em pauta

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Polícia Civil indicia suspeito de matar filha de Wendel Lagartixa

Terça, 18 de Outubro de 2022

Foto: José Aldenir

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 7ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal, indiciou João Vitor Lopes da Silva, pelo homicídio de Laura Dell Isola Cortez de Almeida, de 4 anos de idade.

O Ministério Público já ofereceu denúncia em desfavor do investigado, que foi acatada pelo Poder Judiciário. Atualmente, não se sabe o local em que João Vitor se encontra, portanto, pode ser considerado como foragido da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Sobre o crime
Caso aconteceu no dia 8 de agosto de 2021, no conjunto Gramoré, Zona Norte de Natal. Segundo as investigações, João Vitor tinha como alvo o agora deputado estadual Wendel Lagartixa, pai da menina. No entanto, por erro na execução, ela foi atingida por um dos disparos, o qual causou a sua morte.

Agora RN

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Força Wendell, Os Homens se Bem está do seu Lado, Apesar desse Desgoverno Maldito Vermelho E o Cúrunel araruta deixarnos abadonados , Lutaremos contra os Bandidos assassinos que Dominaram o RN. Conte Comigo.

    1. Patrono da PM de Fatao GD não sei, mais vamos apurar, mais votado para deputado estadual sim, e vc tem algo contra? Está incomodado com os bichinhos? É pai, irmão, tio, amigo, compadre, sócio, companheiro, defensor, chefe ou protetor? Que defesa mais sem sentido, o silêncio é mais recomendado.

    2. Que medinha desses cães raivosos, vcs já são vacinados ou temos que tomar a anti-rábica???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643