martins em pauta

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

“Querem trazer de volta o mordomo infiel’, diz Tarcísio fazendo analogia com parábola contada por Jesus (veja o vídeo)

Sexta, 20 de Outubro de 2022




Durante encontro com um grande grupo de mulheres que apoiam Jair Bolsonaro, em evento realizado em SP, nesta quarta-feira (19), ele fez uso de uma parábola de Jesus, citada no Evangelho de Lucas (16:1-13).

A ‘Parábola do Mordomo Infiel’ relata como um trabalhador contratado para cuidar dos assuntos administrativos do patrão o traia, com desvios de conduta, corrupção e gastos além do permitido:

“Ele conta a história de um homem rico que tinha um mordomo, um administrador. E esse administrador esbanjava seus bens. Esse administrador era infiel. Esse administrador era corrupto. E ele é chamado a prestar contas: - O que ouço de ti? Estou sabendo que você está esbanjando, não vai mais ser mordomo, não vai mais ser meu administrador";

Conta Tarcísio, e prossegue fazendo a analogia entre o que é narrado por Jesus e o partido que governou o país por 14 anos, agindo exatamente como o mordomo:

"Engraçado que tem gente no Brasil que quer trazer o mordomo infiel de volta, que quer trazer o administrador infiel de volta, o corrupto de volta", diz.

Tarcísio então relata a sequência da trama sórdida armada pelo mordomo recém demitido, que passa a ludibriar aqueles que mantinham relação de confiança e negócios com o ex-patrão, buscando prejudicar todos os lados, enquanto almejava vantagens pessoais.

O patrão e todos os demais que foram enganados pelo administrador corrupto é o povo brasileiro!

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643