martins em pauta

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Prefeito petista e vice-presidente do PT são denunciados por assédio moral, constrangimento ilegal, tráfico de influência e compra de voto (veja o vídeo)

Terça, 18 de Outubro de 2022




A representação foi baseada em denúncias feitas por funcionários da prefeitura de Maricá onde alegam sofrer constrangimento em seu ambiente de trabalho. Segundo 

relatos, as ordens seriam para que servidores apagassem postagens de apoio ao presidente Bolsonaro, adesivassem seus veículos com a foto do ex presidente Lula e que fizessem campanha em suas redes sociais.

Para o vereador Ricardinho Netuno o caso precisa ser investigado:

“Entendo ser necessária uma análise mais apurada do Ministério Público sobre os abusos e crimes cometidos pelo prefeito Fabiano Horta e o ex-prefeito Washington Quaquá no Município de Maricá e que os responsáveis sejam punidos com o máximo rigor da lei”. 

Confira:

Insatisfação de Quaquá com a votação de Bolsonaro em Maricá

Reduto petista, Maricá teve mais votos para Bolsonaro no 1º turno. Tendo sido governada por prefeitos petistas há sucessivos mandatos, a cidade deu vitória a Bolsonaro: 47,79% a 45,81%. 

O resultado do 1ª turno gerou revolta e indignação no ex prefeito da cidade e recém eleito deputado federal, Washington Quaquá. Em suas redes sociais o parlamentar alega que é preciso decidir se a prefeitura é de esquerda ou de direita,

“Bolsonaro ganhar em Maricá é um absurdo! Mas tá cheio de bolsonaristas na prefeitura! É preciso definir se é uma prefeitura de esquerda ou de direita”, publicou Quaquá.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643