martins em pauta

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Mônica Bergamo ressurge e deixa escapar o "trabalho sujo" do "sistema"

Segunda, 20 de Fevereiro de 2023

O ‘Sistema’ (ou ‘Mecanismo’ como batizou o cineasta José Padilha) é o somatório de forças do atraso que pretendem manter o Brasil como um grande latifúndio de um partido e alguns poucos bilionários – foi esse grupo poderoso que se uniu para derrotar o então presidente Bolsonaro.

O único presidente que efetivamente ameaçou tirar o poder das elites que controlam o Brasil, desde o golpe de estado que instaurou a República em 1889.

E, esse sistema já vaticinou o futuro de Bolsonaro e o vazou através de sua colunista mais fiel, Monica Bergamo, do "jornal-aliado", Folha de S. Paulo: o ex-presidente deve ter seus direitos políticos cassados.

Assim o caminho estaria aberto para a manutenção dos esquerdistas no poder. 

Porém, outro nome começa a crescer aos olhos dos brasileiros, o da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Atento, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, convidou Michelle para estrelar a campanha do PL contra o assédio sexual no carnaval.

No spot a presidente do PL Mulher, pede que a mulher agredida ou assediada denuncie os criminosos usando o número 190 para emergências e 180 para investigação:

"Fiquem atentos ao tema desse ano: minha fantasia não é um convite, não é não", destaca.

Jogada de mestre.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643