martins em pauta

domingo, 19 de fevereiro de 2023

Humorista da Globo que "fez o L" tem celular furtado em Carnaval e "surta" na web

 Domingo, 19 de Fevereiro de 2023

Como disse o ex-âncora da Rede Globo aos eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), "irmãos, Deus castiga" e ele está correto. Nesta sexta-feira (17), a humorista e atriz Dani Calabresa ousou curtir o feriado atrás do trio elétrico da amiga e cantora Anitta, na Bahia, e não deu outra: teve o celular furtado.

O empresário da comediante, envolvida em outra polêmica com um ex-colega de trabalho que ela acusa de assédio sexual, disse que tudo ocorreu muito rápido. De repente, o grupo da atriz já estava no meio de um arrastão e, entre tantos encostões e empurra-empurra, ela até notou quando a pochete foi arrancada. Mas, já não dava pra fazer mais nada. 

"Ela percebeu quando uma multidão passou esbarrando e alguém puxou a pochete dela. Chegamos atrasados para o trio da Anitta e, quando estávamos na muvuca para ir para o trio, furtaram. Mas, como a Dani é muito apaixonada por axé e pela Anitta, já está aqui pulando, dançando e fazendo Stories com o meu Instagram", contou Richard Neuman. Ainda segundo ele, apesar da situação lamentável, Dani não perdeu o ritmo da folia e está curtindo a noite.

Depois, foi a vez da própria atriz "surtar" e relatar o ocorrido para fãs e seguidores e minimizar a ocorrência.

"É isso. Eu estou abaladíssima, mas também estou muito feliz. Eu fui furtada, mas é Carnavaaaal!", despistou.

Pelo ar de naturalidade, será que os artistas, que receberam mais de R$ 1 bilhão em verbas do Governo Lula (PT), estão tentando causar a impressão para a população que roubos e furtos são normais?

Deus nos livre dessa ideologia da enganação!!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643