martins em pauta

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Bonner "some" sem explicação, teorias surgem e ele é obrigado a vir à público

Terça, 21 de Fevereiro de 2023

O nome do apresentador William Bonner, âncora do Jornal Nacional, da Rede Globo, sempre está envolvido em polêmicas.

Sem mais e nem menos, o jornalista "sumiu" sem dar explicações.

Muitas teorias surgiram... Inclusive, havia uma informação que ele havia sido internado às pressas.

Diante disso, Bonner veio à público e afirmou que, no último dia 10, foi submetido a uma cirurgia. Segundo ele, o procedimento não ocorreu “às pressas” como havia sido divulgado na mídia.

"Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada “às pressas”. No dia seguinte, sábado, 11 de fevereiro, eu já estava em casa", escreveu, no Instagram.

Ele explicou ainda que tirou uma licença do trabalho para se recuperar e anunciou que voltará ao telejornal na próxima quarta-feira (22).

"Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias – e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe. Estou muito bem, obrigado. Saúde pra todo mundo. Quarta-feira estarei de volta ao Jornal Nacional lá na firma", concluiu.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643