martins em pauta

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Secretário sobre tiros em agenda de Tarcísio: “Nenhuma hipótese afastada”

Segunda, 17 de Outubro de 2022

Foto: Fábio Vieira

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, afirmou em coletiva de imprensa, na tarde desta segunda-feira (17/10), que não descarta nenhuma hipótese sobre o tiroteio ocorrido em Paraisópolis, zona oeste da capital. Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo paulista, estava no local nesta manhã em um evento de campanha.

“Nenhuma hipótese é afastada, contudo, houve sim um ruído com a presença policial naquela área e o tiroteio ocorreu a 150 metros de onde estava o candidato”, disse Campos.

O secretário de Segurança explicou que a presença policial para garantir a segurança do candidato dos Republicanos “incomodou” os criminosos da região que iniciaram o tiroteio.

“Até agora os dados que nós temos são muito preliminares. Logicamente, isso assusta. Todo mundo tomou as providências corretas, ou seja, a interrupção do evento e a retirada da equipe para preservar a segurança de todos”, pontuou.

Um homem foi morto durante o tiroteio. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Felipe Silva de Lima, de 27 anos, que tinha passagens por roubo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643