martins em pauta

domingo, 11 de julho de 2021

Zambelli comemora aprovação de lei Henry Borel, que endurece o combate a crimes contra crianças e adolescentes (veja o vídeo)

 Domingo, 18 de Julho de 2021



Nosso PL 1360/21, (com a Deputada Alê Silva) foi aprovado ontem pela Câmara e, se aprovado no Senado, como está, criará mecanismos contra violência doméstica e familiar a crianças e adolescentes, além de aumentar penas do homicídio de menor de 14 anos, infanticídio, abandono de incapaz e maus-tratos, incluindo a quem, sabendo de tratamento cruel ou degradante a criança ou adolescente, se omitir em denunciar. Henry Borel jamais será esquecido. Nossas crianças, que perdemos para monstros cruéis, terão justiça, escreveu Zambelli em seu Twitter.

A deputada também publicou um vídeo em que mostra os ministros da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e Anderson Torres, da Justiça e Segurança Pública comunicando a realização de ações conjuntas com a Polícia, em todo o país, para averiguar e prender agressores e pessoas que tenham cometido outros crimes contra crianças e adolescentes, com base em denúncias recebidas pelo Disque 100.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643