martins em pauta

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Oposição leva depoente para incriminar Bolsonaro, mas Marcos Rogério desmascara, expõe mentiras e pede a prisão (veja o vídeo)

 Sexta, 16 de Julho de 2021

Nesta quinta-feira (15), durante o depoimento de Cristiano Carvalho à Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid, o senador Marcos Rogério desmascarou o depoente, representante da Davati Medical Supply no Brasil.

Após se recusar por diversas vezes a responder ao questionamento do senador, o representante da Davati pediu para ir ao banheiro e, ao retornar, contradisse o que havia dito anteriormente.

Após o depoente retornar de sua ‘ida ao banheiro’, ele alterou sua narrativa, e o senador Marcos Rogério apontou a inversão:

“Neste momento, o depoente acaba de narrar que mentiu, conscientemente, diante da CPI da Pandemia, sendo o caso para prisão em flagrante”, disparou Marcos Rogério.

O senador postou o vídeo do momento que desmascarou o depoente em suas redes sociais, e legendou:

“Vejam vocês quem de fato é Cristiano Carvalho, da Davati Medical Supply, o nome que a oposição conseguiu para tentar incriminar o presidente Bolsonaro nas negociações para compra de vacinas”

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643