martins em pauta

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Perseguição a assaltantes em Natal termina com troca de tiros, PM ferido e bandido preso; disparos atingiram microônibus, que bateu em poste

 Sexta, 16 de Julho de 2021

Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi

Um policial militar foi baleado e um bandido foi preso após uma ocorrência de roubo de carro que resultou em uma perseguição policial, com troca de tiros, na manhã desta sexta-feira (16), na Zona Leste de Natal. Na ocasião, tiros atingiram um microônibus que estava com passageiros.

Segundo informações preliminares, após o roubo do carro modelo Fox, de cor branca, no bairro do Tirol, as vítimas encontraram uma viatura perto da praça Augusto Leite e informaram sobre o crime. Logo em seguida, a perseguição começou ainda na Avenida Romualdo Galvão. A troca de tiros aconteceu momentos depois na avenida Alexandrino de Alencar. Durante a perseguição, um microônibus que faz transporte alternativo foi atingido por tiros. O motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste, mas nenhum dos ocupantes ficou ferido.

Os criminosos deixaram o carro roubado e fugiram a pé por uma rua que dá acesso à rua Alberto Silva, onde um deles foi detido pelos policiais. O policial baleado na ocorrência foi levado a uma unidade de saúde e o bandido encaminhado à delegacia. Na ocorrência, a Polícia Militar também apreendeu duas armas de fogo.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643