martins em pauta

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Algo está mudando... Fux destaca lado humano de Bolsonaro (veja o vídeo)

 Quarta, 14 de Julho de 2021

 

“Nós debatemos o quão importante para a democracia é o respeito às instituições e os limites impostos pela Constituição Federal. O presidente entendeu e se utilizou até de um momento evangélico. Ele gosta de orar diuturnamente sobre o perdão e, ao final combinamos uma reunião entre os Três Poderes para fixarmos balizas sólidas para a democracia brasileira, tendo em vista a estabilidade do nosso regime politico” 
A fala de Fux mostra que o presidente sempre esteve aberto ao diálogo e, ajuda a derrubar a falácia de que Bolsonaro é um homem com discurso de ódio, tratando-se, na verdade, de um homem de fé e temente a Deus.

Mas vale destacar, como nosso leitor tem acompanhado em notícias aqui mesmo no JCO, que o presidente tem enfrentando a resistência e os ataques sem fim que partem justamente dos outros poderes, incluindo o STF.

Bolsonaro já se propôs, inúmeras vezes, a manter “o jogo dentro das quatro linhas”. Resta saber, agora, se os demais “voltarão a respeitar as regras deste mesmo jogo”.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643