martins em pauta

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Internado, Bolsonaro sai do quarto e visita pacientes “vizinhos”

Sexta, 16 de Julho de 2021


Internado por causa de uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro decidiu, nesta quinta-feira (15), sair do quarto onde se recupera para visitar pacientes “vizinhos”, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

O gesto inusitado não demorou a ganhar a internet após a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, divulgar uma foto do chefe do Executivo no quarto de uma outra paciente. Michelle escreveu “custoso demais” na legenda da foto, dando a entender que o presidente era teimoso por não ter ficado de repouso.

Um outro internauta também divulgou a imagem da visita do presidente. Ele destacou a boa aparência de Jair Bolsonaro.

– Foto recente do presidente. Ele saiu do quarto e foi visitar os outros pacientes. Um parente de uma pessoa que estava internada bateu essa foto a mais ou menos 30 minutos atrás. Aparência ótima do nosso presidente – escreveu.

O internauta informou também que havia um grupo evangélico orando por Bolsonaro na porta do hospital.

– Nesse momento tem um grupo de cristãos da igreja Renascer em missão de oração, na frente do hospital, pelo presidente da República. “Nenhuma arma forjada contra vc prevalecerá” – citou.

AGUSTÍN FERNANDEZ

Ainda nos stories de Michelle Bolsonaro, a primeira-dama divulgou um pequeno vídeo que mostra a visita de seu amigo pessoal, o maquiador Agustin Fernandez. Desde a eleição Bolsonaro, o maquiador e a primeira-dama se aproximaram e são vistos tanto em projetos tocados por Michelle no governo quanto em reuniões íntimas e familiares. (Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643