martins em pauta

sábado, 17 de julho de 2021

Após ser “expulso” de rodízio de massas por comer demais, pintor é contratado como garoto propaganda de restaurante

 Sábado, 17 de Julho de 2021

Depois de ganhar fama na última semana por conta do seu apetite fora do normal e viralizar nas redes sociais com um vídeo no qual relatava ter sido ‘expulso’ de um rodízio de massas por comer demais, o pintor João Carlos Apolônio foi contratado pelo restaurante Ragazzo para ser garoto propaganda. Nas redes sociais, o pintor desafiou seus seguidores a comer mais pratos do que ele no rodízio da rede. O recorde dele agora é de 35 pratos.

VEJA MAIS: VÍDEO: Homem é expulso de rodízio de massas em SP por comer demais: “Os caras mandaram eu parar, comi 14 pratos”

Em nota ao jornal Extra, a rede de restaurantes informou que entrou em contato com o cliente logo após a repercussão do primeiro vídeo. “O Ragazzo informa que entrou em contato com o Sr. João Carlos Apolonio, cliente assíduo da unidade Gentil de Moura, na região do Ipiranga, para esclarecer o ocorrido. O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi distratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede”.

A marca, pertencente ao Habib’s, informou ainda que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca.

Com informações de Extra e IstoÉ

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Façamos uma reflexão do quanto essa tal de redes sociais poderá fazer ascender, crescer. Ou destruir alguma pessoa, seja física ou jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643