martins em pauta

quinta-feira, 15 de julho de 2021

João Doria testa positivo para Covid-19 novamente

 Quinta, 15 de Julho de 2021

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) confirmou, nesta quinta-feira (15), que testou positivo para Covid-19. Em anúncio nas redes sociais, Doria afirmou que descobriu que estava infectado em um exame de rotina, e que já cancelou os compromissos do dia.

O governador já foi vacinado com as doses doses da vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan, e afirmou que “tem convicção” de que está se “sentindo muito bem e disposto” por conta da imunização.

“Estou me sentindo bem, muito bem, e disposto. Tenho convicção do que está me protegendo contr o agravamento da doença é vacina do Butantan, que já tomei duas doses”, afirmou o governador em publicação no Twitter e vídeo enviado à imprensa.

“E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou até mesmo à morte”, complementou.

Na quarta-feira (14), o governador apresentava sinais de coriza na coletiva de imprensa realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Ele havia afirmado que estava “ligeiramente resfriado e com coriza”.

Esta é a segunda vez que Doria se infecta com o coronavírus. A primeira ocasião foi em agosto de 2020, quando o governador também testou positivo em testes de rotina. Na época, Doria estava assintomático.

CNN Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Vai tomar ivermectina escondido. Todo mundo sabe que ele prefere ozônio. Mas ele não tomou a vacina milagrosa “coronavac”, a chinesa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643