martins em pauta

quinta-feira, 15 de julho de 2021

CPI Acabou: A chacota já foi longe demais (veja o vídeo)

Quinta, 15 de Julho de 2021

Agora, a CPI se superou. O que se viu nesta terça-feira 13 de julho, foi pra lá de vergonhoso. Causa revolta, torpor, repugnância, indignidade. Isso é um achincalhe com o justo e com o correto, ainda que possamos entender que nem sempre estejam juntos, diante disto se percebe, nunca estiveram tão distantes e separados.

A fala empolada e permeada por palavras que não conseguiam pronunciar, foi deixada de lado e trocada pelo colóquio repugnante do péssimo malandro que chama o advogado do depoente de ventríloquo de cliente. O que é isso companheiro?

Onde está a OAB que não exige um desagravo, e já não é a primeira vez! Além de dificultar o trabalho em nome da justiça, de colocarem o dedo em riste, em muito mais que um simples episódio triste, impedem o advogado de falar?!

Um agressor de mulheres porque está na cadeira de presidente dessa comissão de delinquente se acha no direito de chamar de agressor e de macaco, o presidente. Diz que é um péssimo presidente, que adora motocicleta, enquanto ele, Omar Aziz, como é sabido, se locupleta, de dinheiro público da saúde com suspeitas de desvio de mais de 250 milhões.

Diante de tanta atrocidade não aparece nenhuma feminista pra proteger as agredidas pela CPI?

Até quando iremos assistir um espetáculo Dantesco, carnavalesco, com direito a um presidente de CPI desafiar as forças armadas, dizer que vai entrar com embargos declaratórios com o presidente do STF e que faz chacota ao dizer que a SNI levantou a sua ficha, ou seria folha corrida?

É essa a comissão que uma parte da população acredita? Então, não me surpreende que acredite que lula seja inocente e que o culpado complacente de toda essa celeuma indecente é mesmo Sérgio Moro, que juntamente a outros 10 juízes em 3 instancias diferentes, foi condenado, embora também seja verdade que o STF o tenha liberado.

Nesse espetáculo que não seria aceito no esconderijo de Ali Babá, um acusado de pedofilia, liberado do indiciamento por um voto em uma CPI, já em si mesmo um enorme constrangimento para o próprio congresso, o que dizer do povo amazonense, que votou nesse ser indecente que chama de macaco o presidente?

É a súcia, cáfila, canzoada, caterva, farandola, mamparra, matula, matilha, bando, corja, ralé! Todos, sinônimos equânimes de G7, todos com nome na lista da Odebrecht, simplesmente uma vergonha!

Por fim, o que é preciso averiguar é um suposto telefonema pro presidente do STF feito por um dos integrantes do G7 para os tais embargos declaratórios, ou seriam embargos auriculares?

Se isso for verdade ultrapassa a calamidade, não existe mais a separação dos poderes no Brasil, e fica nítido, bem mais que evidente, que se uniram contra o presidente, legislativo e judiciário contra o executivo promovendo um escárnio.

Agora está tudo explicado, é por isto que não falam do povo de Cuba e porque não querem o voto impresso que possa ser auditado!

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643