martins em pauta

quarta-feira, 14 de julho de 2021

No Dia do Rock, roqueiro solta o verbo ao vivo e fala duras verdades na cara de jornalistas da Globo (veja o vídeo)

 Quarta, 14 de Julho de 2021

Convidado para falar no Dia do Rock, Marcelo Nova, vocalista da banda Camisa de Vênus, surpreendeu os apresentadores do Jornal da Manhã, na TV Bahia, afiliada da Globo. Questionado sobre a produção artística durante a quarentena, ele disparou:

“Para um sujeito como eu, prestes a fazer 70 anos de idade e com 40 anos de carreira, isso não serve pra mim. Eu fiz minhas regras, eu faço meu caminho, eu não deixo que governadores nem prefeitos, nem presidentes, ninguém manda em Marcelão!”, brincou. 
Parece que tentaram tirar Marcelo Nova do ar, mas ele seguiu lançando verdades ao vivo:
“Isolamento parcial, porque eu não me submeto a esses ditames do 'fica em casa, fica em casa, não saia, não se aproxime'. Eu beijo quem eu quero, eu abraço quem eu quero... E eu vou morrer, se não morrer de Covid, vou morrer de câncer, atropelado, assassinado, de zika, chikungunya, essas coisas… Eu vou acabar morrendo do mesmo jeito. Todos nós deveríamos, penso eu - me corrija se eu estiver errado -, nós deveríamos amar a vida, o fato de estar vivo, porque respirar não é viver. Tem gente aí respirando que está morto. Viver é ter prazer na vida, é ir em busca do que você gosta, é assumir seus compromissos, é poder honrá-los”, acrescentou o artista, afirmando que “graças a medidas governamentais” está há um ano e meio sem poder trabalhar.

Mais um dia difícil para a Globo...

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643