martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Vai pra Cuba!

 Quinta, 15 de Julho de 2021


Só quem passou 62 anos debaixo de um regime socialista conhece o valor da democracia e da liberdade.

Se o regime cair lá, não haverá saudosos da ditadura, da revolução e nem dos demônios que foram transformados em heróis cubanos por imposição do regime.

Não serão tolerados partidos comunistas, socialistas, parasitas e etc, e não haverá lugar ou espaço para PT's e Psol's. Ao contrário... Gente dessa laia nunca será bem vinda e será execrada caso ponha os pés em solo cubano, porque representarão o retrocesso, o sofrimento, a mentalidade torpe e egoísta.

Não haverá também um imbecil como Fernando Morais escrevendo um livro para exaltar as maravilhas de um regime que diz até o que você pode comer e o quanto pode.

Se o regime cubano cair, lá será o paraíso de quem almeja por liberdade e democracia, porque liberdade e democracia serão como uma fonte de água límpida para quem sempre teve sede. As narrativas dos esquerdopatas daqui ficarão órfãs.

Os grandes comunistas da nossa história, tipo Mario Lago, Oscar Niemeyer, Bete Carvalho, Caetano, Gilberto Gil e Chico Buarque serão enfim lembrados como os idiotas que torceram pelo erro e pelo aprisionamento de seres humanos à miséria. Esses são todos aqueles que amavam ou amam Cuba, mas iam ou vão para Londres, Paris ou New York. Os que morreram, certamente agora devem estar felizes, pois segundo consta, não há comunismo maior que no inferno, onde todos são iguais. Uns lixos da nossa história.

Se o regime de Cuba cair, não mais vou dizer aos esquerdistas: "Vão para Cuba!". Vou dizer: "Fiquem aqui! Quem vai pra Cuba sou eu!"

Eu amo Salsa

Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055