martins em pauta

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Em atitude traiçoeira, Simone Tebet tenta pressionar diretora da Precisa, mas acaba enquadrada

 Quinta, 15 de Julho de 2021


Em depoimento à CPI, nesta quarta-feira, Medrades havia dito por diversas vezes que o que foi apresentado sobre o suposto esquema de superfaturamento na compra do antídoto, apontado pelos irmãos Luiz Miranda, deputado federal, e Luis Ricardo, servidor do ministério da Saúde, não era verdadeiro ou apresentava materialidade.

Irritada, a senadora que tem se notabilizado por ataques frequentes e descabidos ao governo, pressionou de forma apelativa, dizendo que Emanuela teria idade para ser sua filha e chegou a afirmar que ela seria incriminada.

Marcos Rogério, o senador que tem atuado para desconstruir a narrativa absurda dos opositores no colegiado, se irritou e enquadrou Tebet, cobrando que os membros da CPI aprovem que seja feita uma acareação entre todos os envolvidos, o que comprovaria a não existência de qualquer crime.

Tebet, que já vem sendo chamada de “Renan Calheiros de saias”, tem agido de forma traiçoeira, utilizando narrativas e métodos de pressão psicológica para convencer depoentes a falar o que ela quer ouvir, e não a verdade.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643