martins em pauta

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Do hospital, Bolsonaro agradece orações: “Mais um desafio”

Quarta, 14 de Julho de 2021


Na tarde desta quarta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para falar sobre sua saúde. Ele destacou que sua internação é uma “consequência da tentativa de assassinato promovida por [um] antigo filiado ao PSOL”, relembrando o atentado que sofreu em 2018.

– Mais um desafio; consequência da tentativa de assassinato promovida por [um] antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia. Por Deus, foi nos dada uma nova oportunidade; uma oportunidade para, enfim, colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E, mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho.

O chefe do Executivo também agradeceu pelas orações que estão sendo feitas em prol de sua recuperação.

– Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo.

Bolsonaro concluiu a publicação com um pedido aos apoiadores.

– Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração, é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei! Que Deus nos abençoe e continue iluminando a nossa nação. Um forte abraço! Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643