martins em pauta

terça-feira, 13 de julho de 2021

“A gente precisa ter o poder de defender nossas famílias”, ressalta Zambelli no evento do Movimento Pró-Armas (veja o vídeo)

 Terça, 13 de Julho de 2021

Camila Abdo, colaboradora do canal A Verdade, esteve presente no evento Pró-Armas, em Brasília, e conversou com diversos participantes, como a deputada federal Carla Zambelli, os deputados estaduais Gil Diniz e Bruno Engler, e o advogado Emerson Grigolletti, entre outros.

“Esse é um dia histórico, com milhares de brasileiros participando, em prol da liberdade e do direito à legítima defesa. Sabemos que toda ditadura, antes de se instalar, desarma o povo, porque o povo armado, jamais será escravizado”, ressaltou Bruno Engler.

 

Já a deputada Carla Zambelli destacou que é preciso desmistificar a narrativa de que armas significam violência:
“É totalmente o contrário, a arma vem para libertar o povo, para trazer mais paz. A polícia não é onipresente, o estado não é onipresente. A gente precisa ter o poder de defender nossas famílias, não se trata de morte, se trata de vida!”, frisou.

O advogado Emerson Grigollette apontou mais uma contradição da extrema esquerda:

“Eles defendem tanto o feminismo, o mínimo que se espera, para segurança das mulheres, é que elas tenham arma, não é questão de briga, é para se defender”, explicou.

Confira:

Mais informações sobre o Movimento Pró-Armas no site:

https://proarmasbrasil.com.br/

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643