martins em pauta

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Cuba Libre, a luta entre o bem e o mal: Acorda Brasil (veja o vídeo)

 Quarta, 14 de Julho de 2021


Sim, meu amigo ouvinte leitor, se trata claramente da luta entre o bem e mal. Para que se entenda, basta verificar o que ocorre neste momento em Cuba, o povo já massacrado, desvalido, oprimido, reprimido, humilhado, mantido faminto pelo regime ditatorial que se diz democrático, empático, simpático a uma causa do proletário, se diz revolucionário no intuito inverso a tudo que pratica, que defenderia a população em nome de sua liberdade.

Queremos Cuba libre! Grita o povo cujo regime que o governa disse fazer a revolução, em nome da população e de sua libertação.

A velha falácia da falsa dicotomia, pondo tudo em lados opostos, acabou com o sonho e esperança de um povo que viveu em pujança, enquanto apoiado por quem hoje é acusado de estar do outro lado! Na América em Miami, muitos dos filhos do povo aprisionado, conseguiram fugir através da operação Pedro Pan, uma alusão à fábula de Peter Pan! foi operação que salvou 14 mil menores, entregues por seus próprios pais, entre 60 e 62.

Esse é o fato que comprova a hoje enorme comunidade cubana em Miami, que sem ser de passagem, é pra onde os desesperados, chamados degenerados pelo sistema opressor, fogem em busca de esperança, em balsas improvisadas e atravessam o oceano, pondo em risco a própria vida, segundo os próprios, melhor que morrer de fome em seu próprio país.

Queremos Cuba Libre! É grito pela liberdade. Grito pela salvação, pela libertação, um sopro de esperança, um lampejo de confiança para que o povo seja ouvido, ainda que a internet tenha o sinal interrompido em mais uma demonstração de ditadura e opressão.

Em tempo conexo e contemporâneo, na Venezuela tentaram prender opositor, é sabido que é a tática do terror de outro ditador que recebe afagos de muitas instituições, organizações, entidades e inclusive partidos aqui em terras “brasilis”.

Enquanto escrevo, assisto o triste espetáculo despiciendo, horrendo, macabro, nojento, da CPI, da fake i, palhaçada esculachada, que agora demonstra ainda mais seu hilário enfrentamento com o único objetivo de construir o quanto pior melhor desse sistema macabro.

São esses membros do parlamento doente que flertam com a ditadura de Cuba. Aqui querem afirmar que a fake i é por causa da vida, mas, em sentido oposto, no palanque de bandidos, enaltecem, elogiam e parabenizam o regime que nas ruas de Cuba prendem e fuzilam pessoas.

Se alguém que esteja vendo os eventos, tanto aqui quanto lá, não percebeu que muitos senadores na fake i, deputados no parlamento, defendem o sistema deep state, desejam a ditadura do proletariado, implementação do comunismo, socialismo, do casuísmo porque com isto podem se locupletar e participar de um verdadeiro butim de guerra, precisa abrir os olhos!

Se alguém ainda não percebeu, o risco que nosso país está correndo, não percebeu que os movimentos em Cuba e na Venezuela, são de um povo que não fez nada quando teve a oportunidade, é melhor sair de sua passividade e entender de uma vez por todas, que “povo que não conhece a própria história está fadado a repetí-la.” É melhor abrir os olhos e fazer algo agora, do que chorar depois e passar pelo que venezuelanos e cubanos estão enfrentando.

O momento de ruptura é agora, o sinal é o voto auditável, é o que nos separa entre uma vida livre e um pesadelo imponderável!

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643