martins em pauta

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Do hospital, Jair Bolsonaro desmascara CPI e expõe pilantras que acusam o governo (veja o vídeo)

Sexta, 15 de  Julho de 2021

Em suas redes sociais, Bolsonaro fez uma análise pontual do depoimento de Cristiano Carvalho, o suposto representante da empresa Davati Medical Supply que teria tentado negociar, ilegalmente, vacinas com servidores do ministério da Saúde.

Bolsonaro expôs toda a canalhice e pilantragem de Cristiano, demonstrando que tanto o personagem quanto o depoimento dado o colegiado, nesta quinta-feira (15), não passam de uma fraude:

Segundo Cristiano, a Davati nunca pagou despesas do Dominghetti nem a própria. Cristiano diz ainda que até sua passagem aérea para Brasília a pagou com milhas próprias (quanta "honestidade").
- Um "negócio" bilionário onde o Cristiano para "sobreviver" usa do artifício de se beneficiar do Auxílio Emergencial (sacou e não devolveu R$ 4.100,00 em 2020)
- O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago.
- No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas

Os posts de Bolsonaro vão ao encontro do vídeo divulgado pelo senador Marcos Rogério, que questionou as mentiras de Cristiano e solicitou que fosse dada voz de prisão ao meliante.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643