martins em pauta

terça-feira, 13 de julho de 2021

Sargento da PM é perseguido por bandidos e baleado na Zona Oeste de Natal

 Terça, 13 de Julho de 2021


Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na tarde desta segunda-feira (12) no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal. O policial tem 39 anos e foi atingido por pelo menos dois disparos, mas, segundo a esposa, não corre risco de morte.

O crime aconteceu na Rua Ararai. O sargento estava em um carro com a esposa e passou a ser perseguido por outro veículo com criminosos, que dispararam contra eles. O carro ficou com marcas de tiros nos vidros, portas e os pneus traseiros foram furados.

O sargento desceu do carro em determinado momento e foi atingido pelos disparos em uma calçada, onde pediu ajuda. Pelos menos dois tiros acertaram o peito e um braço do policial.

“Segundo informes, foi atingido com dois disparos e foi socorrido por populares para o hospital. Eles estavam aqui procurando a casa de alguém, foi quando foram surpreendidos.”, disse o sargento Calixto, do nono Batalhão da Polícia Militar.

As testemunhas relataram à PM que não houve tentativa de assalto. Os criminosos perderam o controle do carro e bateram no muro de uma residência, que foi parcialmente destruído. Eles conseguiram fugir.

A esposa do policial presenciou o crime, mas, ao perceber a aproximação dos bandidos, conseguiu escapar. POR G1RN / Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643