martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 11 de julho de 2021

Por falta de atitude, as Forças Armadas estão perdendo o respeito dos inimigos (veja o vídeo)

 Domingo, 11 de Julho de 2021

Há tempos o povo brasileiro implora para que as Forças Armadas denunciem as constantes agressões que a nossa democracia sofre por parte da oposição e da "elite" do judiciário.

E há mais tempo ainda as Forças Armadas são aconselhadas a não permitirem que seus difamadores e caluniadores se sintam a vontade para atacar a honra desta instituição que sempre serviu bem ao Brasil.

E durante todo este tempo, as FFAA ignoraram estes pedidos e se mostraram quase que anestesiadas diante de seus inimigos. É como se estivessem vivendo em um estado eterno de culpa e responsabilização, com seus comandantes mais preocupados em agradar a opinião progressista que domina a política e a mídia do que se posicionar contra os verdadeiros abusos que destroem a democracia.

Em resumo, para não serem chamadas de autoritárias, as Forças Armadas preferiram se calar diante dos atos autoritários praticados pelos inimigos da pátria.

E obviamente o resultado não poderia ser outro; um nível de desmoralização jamais visto. A ponto de um inepto político e pária moral como o youtuber Felipe Neto se sentir completamente à vontade para agredir até mesmo a mãe de um comandante da aeronáutica.

Sim, um adulto de 32 anos que ganha a vida pintando o cabelo de rosa e imitando focas se sente confortável em xingar a mãe de um oficial com décadas de serviços prestados à aeronáutica e ainda afirmar que este envergonha as Forças Armadas.

Mesmo sempre tendo o apoio do povo e dos brasileiros de bem, as FFAA parecem ter se acostumado com esse estado de eterna anestesia diante da destruição política e moral da sociedade brasileira. Seus inimigos não recebem sequer um processinho. Aliás, é mais fácil que seus apoiadores que pedem ação sejam processados para mostrar que continuam comprometidas com o "EstaduDemocraticuDeDireitu".

O resultado está aí, uma mistura de tristeza e decadência, indignas de seu passado glorioso. Reféns do bom mocismo e do vitimismo político da esquerda, as Forças Armadas continuam com o apoio do povo, mas sem o respeito dos inimigos.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055