martins em pauta

domingo, 16 de outubro de 2022

O que mudou? Janones detona Lula e corrupção no PT: "Uma seita" (veja o video)

Domingo, 16 de Outubro de 2022



A fala, fortíssima, foi dita durante entrevista concedida em junho deste ano, quando ainda era pré-candidato à presidência, ao ser questionado sobre o orçamento secreto. Ele nega que o orçamento não seja transparente e cita quem, na verdade, compactuava com falcatruas:

"No governo Lula era uma roubalheira e só a bandidagem do PT que tinha acesso a isso. Hoje, pelo menos, a imprensa tem acesso, a imprensa bate, o STF responde", diz Janones.

Ele prossegue, afirmando que não pratica corrupção e volta a citar o partido de Lula como responsável pelos esquemas de desvios no país:

"Não me vendo para a quadrilha do PT. Quando o PT aparelhou a máquina pública, ele fez isso. Ele criminalizou. Por isso ficou no poder, aparelhando o estado, beneficiando os apaniguados, essa quadrilha que assaltou o Brasil durante 14 anos."

Em um outro vídeo, também no atual mandato, Janones que foi filiado ao partido de esquerda até 2018, diz porque decidiu se mudar para o Avante:

Eu deixei o Partido dos Trabalhadores a partir do momento em que eu percebi que o partido funcionava como uma seita.

O parlamentar agora vive de polêmicas, ataques de baixíssimo nível, proliferação de narrativas e fake news contra Jair Bolsonaro e os aliados do presidente, demonstrando um tremendo desespero para eleger Lula a qualquer custo.

O que mudou para Janones? O que virá à tona, caso o descondenado seja derrotado?

O que o deputado sem noção estaria escondendo do povo brasileiro?

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643