martins em pauta

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Alckmin acredita mesmo que não somos tolos ou está apostando que o eleitor brasileiro é tolo? (veja o vídeo)

 Segunda, 12 de Setembro de 2022

Normal, ele é candidato a vice do Lula, que ganhou de presente do STF o status de "descondenado".

Saliente-se que Lula não foi absolvido.

Ocorre que, em 2017, numa convenção do PSDB, Alckmin  falou o seguinte:

"Os brasileiros não são tolos. E estão vacinados contra o modelo lulopetista de confundir para dividir, de iludir para reinar. Mas vejam a audácia dessa turma! Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, meus amigos, ele quer voltar à cena do crime."

Confira:

Na ocasião, Alckmin ainda apontou pormenores da roubalheira do PT na PETROBRAS e a herança maldita de Dilma Rousseff: a maior recessão da história do país e mais de 15 milhões de desempregados (nem a pandemia

desempregou tanta gente!).

Terá ele mudado de ideia? Oh, não! Alckmin não é nenhum tapado. Sabe o que há nos autos das condenações de Lula. E traz no ouvido ecos do que disseram ministros do STF como, por exemplo, Gilmar Mendes, para quem a anulação de processos da Operação Lava Jato foi um "ato formal" e que erros processuais (alegados para a anulação) não apagam fatos revelados pela polícia, concluindo: "Ninguém discute se houve ou não corrupção".

E Luiz Fux, lembrando o mensalão e a Lava Jato, também afirma que houve "uma anulação formal, mas aqueles 50 milhões [do Geddel] eram verdadeiros,  (...). O gerente que trabalhava na Petrobras devolveu US$ 98 milhões e confessou efetivamente que tinha assim agido".

Mendes e Fux são taxativos quanto à alta corrupção nos governos do PT.

Fora disso, o que há é fake news propagada pela militância desvairada.

Só lembrando: Geraldo Alckmin é o candidato a vice de Lula. E parece que seu jogo atual é uma aposta em que o eleitor é tolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643