martins em pauta

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Álvaro Dias confirma apoio a Fábio Dantas para o Governo do RN

 Terça, 13 de Setembro de 2022

Foto: Rudimar Ramon

Após meses de suspense o prefeito de Natal, Álvaro Dias, anunciou na tarde desta terça-feira (13) o apoio a Fábio Dantas para o Governo do RN.  Dantas chegou ao evento durante a fala do prefeito e foi recepcionado com aplausos.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa, realizada no bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal, que contou, além da presença de jornalistas, com apoiadores políticos do prefeito e de candidatos a deputado estadual e federal.

Álvaro terá uma responsabilidade muito grande, em um curto espaço de tempo, para fazer Fábio crescer e provocar o segundo turno.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Fez certo o prefeito.
    Ele como político tinha que tomar uma posição.
    Ainda mais um cara em pleno mandato de Prefeito da capital Potiguar.
    Muito bom prefeito.
    Essa Fátima é um desastre.
    Vamos lutar pra tirar o RN das mãos do atraso.
    Essa mulher não entregou nada durante quatro anos, NADA PRA INAUGURAR.
    IMORAL.

  2. É impressionante como esses políticos profissionais mudam de “opinião” com tanta rapidez. Até semana passada, Álvaro Dias dizia aos quatro cantos que “não votava em Fábio Dantas de jeito nenhum”, kkkk….

    1. Mas tormou a dicisao certa porque muitos de seus eleitores na regiao do seridor principalmente o bacurau nao engoli esse acordo dos alves nao entao alvaro e o lidrr politico hoje no rio grande do norte teve quer tomar uma dicisao e os bacuraos da regiao do seridor vai com fabio dantas e bilsonaro voto fabio adjuto rogerio girao e bolsonaro presidente meus parabens prefeito e lider politico do rio grande do norte vamos mostrar a esquerda quer vc tem forca em todo estado conte comigo e meus familiares e amigos

  3. Se Álvaro tivesse voto, ele teria sido o candidato ao governo, mas bateu fofo. Vamos ver o que vai mudar no cenário político. Acredito que esta posição pouco muda o jogo.

  4. Agora vai…pra o braços de vez. Não teve enganação com dinheiro emergencial, com magica que arrebentou com os estados para baixar a gasolina, não valeu os 41 bilhões para negociar apoio, não valeu pedir aos mugidores que gritassem lots ao seu membros falico, em plena comemoração civica, nada valeu e nem vai valeu alvaro dias. Todos irão sair no lixo político que sai em 2023.

    1. Álvaro sempre reagindo com emoção, política se faz com razão, coerência, paciência e inteligência. Pra Fábio tudo bem, já pra Álvaro… O tempo irá mostrar!!!!

    1. Tinha uma eleicao nao mao e vai peder junto com fatimadeixou os bacraus nao mao pra se aliar esses pilantras da esquerda

    1. Você não sabe o poder dos prefeitos . Com + de 20% de indecisos só Fabio teve boas notícias.

    2. Fábio leva nas costas o nome de Robson Ferias, o povo tem medo, a maioria dos prefeitos so tem votos dos agregados, Fábio não chega a 200 mil votos.

    3. Nao e sou natal nao amigo alvaro tem voto no seridor tambem nao ia votar em ninguem ja estou com fabio bolsonaro adjuto dias rogerio e girao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643