martins em pauta

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Rafael detona Carlos Eduardo e diz que ele vai ser inimigo dentro do senado e trabalha para colocar a eleição no 2º turno

Sexta, 16 de Setembro de 2022

O candidato do PSB ao Senado, Rafael Motta, fez duras críticas nesta sexta-feira (16) aos adversários Carlos Eduardo Alves (PDT) e Rogério Marinho (PL), que estão à frente nas pesquisas de intenção de voto. As críticas foram dirigidas principalmente a Carlos Eduardo, com quem Rafael disputa o eleitorado de esquerda.

Em publicação nas redes sociais, o candidato do PSB afirmou que Carlos Eduardo “trabalha para levar a eleição para o 2º turno”, por ser apoiador do candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), e pode ser um “inimigo” dentro do Senado. Isso porque, segundo Rafael Motta, Carlos Eduardo “não vai colaborar” em um eventual governo Lula e, em caso de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), pode voltar a ser apoiador, como fez durante as eleições de 2018.

“Se Lula ganhar e a gente ganhar também, que é o cenário ideal, Lula vai ter no Senado um grande parceiro, do PSB, do mesmo partido do seu vice-presidente, Geraldo Alckmin. Se Rogério ganhar (para o Senado), ele (Lula) vai ter um opositor. E se Carlos ganhar, ele vai ter um senador do PDT, do partido de Ciro Gomes, que já disse que não vai colaborar com o governo Lula. Dois cenários que já são muito ruins”, afirmou o candidato.

Rafael complementa: “Agora, vamos imaginar o pior de todos, o pior cenário, se Bolsonaro ganhar. Eu farei oposição, como já faço hoje, fato que você conhece. É uma certeza que você pode ter. Rogério Marinho vai simplesmente ser o pai e aprovar tudo que Bolsonaro encaminhar para o Senado de forma subserviente. Mas, e Carlos Eduardo? Você acha que Carlos Eduardo vai ser oposição? Sem direito a cargos? Sem direito a emendas extras? Você acha que Carlos Eduardo vai pensar em você, e não nele mesmo, coisa que nunca aconteceu antes? Carlos apoiou e votou em Bolsonaro uma vez e não é difícil apoiar de novo. Você já pensou aí ajudar a eleger um inimigo dentro do Senado?”.

Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643