martins em pauta

sábado, 17 de setembro de 2022

SEM LIMITES: Carlos Eduardo parte para destruir Rafael Motta espalhando tese fantasiosa com o apoio do PT

Sábado, 17 de Setembro de 2022

Foto: reprodução

Carlos Eduardo já provou que não conhece limites. Dispondo então de apoio, como o que o PT está lhe dando, é como vitaminar um escorpião.

Não é questão de se Carlos Eduardo vai picar o PT, mas quando e onde.

No momento, a atenção dele está concentrada em destruir Rafael Motta.

A fantasiosa tese de que eleitores de esquerda estão deixando Rafael Motta para a campanha de Carlos Eduardo começou a ser espalhada nessa semana nas redes sociais com a estratégia elaborada pelo marketing do candidato derrotado por Fátima Bezerra em 2018.

Agora saiu do mundo dos grupos de zap e chegou ao programa do candidato do PDT. Trata-se de uma estratégia de quem reconhecidamente não consegue se conectar ideologicamente com os eleitores.

Fátima tem quase 50% de intenções de voto. Lula tem mais que 50% de intenções de voto no RN. Carlos Eduardo patina acima de 20%.

O baixo percentual se explica porque Rafael Motta é quem consegue se conectar com a esquerda e a juventude. Sem estrutura, o candidato do PSB orbita em 15% de intenções de voto no momento.

Na outra ponta, Rogério Marinho consegue se conectar com a direita.

Mas e Carlos Eduardo?

Carlos Eduardo só consegue se conectar a si mesmo.

O único lugar do Brasil em que voto útil faz sentido e não é tese fantasiosa é no Paraná, onde os petistas precisam votar em Álvaro Dias para impedir Sérgio Moro de chegar ao Senado.

BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Carlos Eduardo mostrou quem é. Um canalha sem caráter e oportunista, não respeita nem tem consideração por ninguém. Um lixo humano, merece o lugar que está.

  2. O Camarada Alves nunca pensou, que depois de velho vai ter que procurar emprego para sustentar a família. O povo do RN cansou da sua soberba, da sua desonestidade intelectual e das suas traições, Carlos Alves vai ser extirpado da política a sim como se faz assepsia em feridas suporentas, o fedor sujo dele já bastou para o eleitor do RN. Carlos Alves já vai tarde!

  3. SEM LIMITES TA ESSE BLOG COM ESSA PERSEGUIÇÅO IMPLACÁVEL CONTRA CARLOS EDUARDO, MAS O TIRO VAI SAIR PELA CULATRA, TODOS ESTÅO VENDO QUE O GOLPISTA RAFAEL MORA E PARTE DA IMPRESA ESTÃO A SERVICO DE ROGÉRIO MARINHO, MAS A ESQUERDA JÁ ESCOLHEU E TA FECHADA COM CARLOS EDUARDO, NÅO ADIANTA VCS QUERÊ ALIENAR O POVO PRA DIVIDIR O VOTO DA ESQUERDA. DIA 02 VEM AI AGUARDEMM!

    1. Esse boy vagabundo não sabe a cor da carteira de trabalho… vai trabalhar Vadio , boyzinho vadio

  4. Mal caráter. Quem lhe deu a mão foi Wilma de Farua a quem virou as costas nu. Momento que ela mais precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643