martins em pauta

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

MST declara apoio a Carlos Eduardo

Quinta, 15 de Setembro de 2022

Foto: reprodução

Reunidos na manhã desta quinta-feira, 15, dirigentes estaduais do Movimento Sem Terra no Rio Grande do Norte levaram suas reivindicações ao candidato Carlos Eduardo e declararam apoio prometendo empenho na eleição ao Senado Federal. A definição chega dias após a declaração do Presidente Lula pedindo voto ao ex-prefeito de Natal.

A dirigente do movimento no estado, Érika Rodrigues afirma que derrotar Rogério Marinho é uma tarefa que o Brasil espera do RN. “Precisamos de um senador que lute pela agricultura familiar, responsável por 65% do que está no prato do brasileiro, que retome Ministério da Defesa Agrária junto ao presidente Lula e que se comprometa e represente as mais de 20 mil famílias assentadas no nosso estado”, conclui Érika.

Carlos Eduardo enfatizou apoio às causa do MST e comprometeu-se a elaborar um plano de trabalho conjunto, trazendo as principais reivindicações do movimento. Ao fim da reunião, Carlos assinou o documento levado pelos dirigentes do MST com as diretrizes e desafios pós-eleição e que também será entregue ao Presidente Lula.

Blog do Barreto

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A que ponto o desespero pode levar uma pessoa…
    Triste fim político deste rapaz. O fundo do poço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643