martins em pauta

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Informações de bastidores da Globo vazam e revelam briga entre esquerdistas em reunião sobre debates

Sexta, 16 de Setembro de 2022




Os problemas teriam ocorrido entre representantes do PT, de Lula, e integrantes da equipe do PDT, de Ciro Gomes. O motivo da confusão seriam as regras definidas para o terceiro e para o quarto bloco do debate.

O fato concreto é que o PT vê a derrota se aproximando e acha que o PDT é um dos responsáveis por seu fraco desempenho. Não é. A rejeição à Lula e ao PT é consequência de anos de corrupção alucinada que levou Lula e quatro tesoureiros do PT a cadeia.

De acordo com a revista Veja, a emissora definiu a ordem das perguntas com os representantes dos candidatos. Também esclareceu as regras do debate.

Em comunicado, a Globo explicou que, “se algum candidato convidado faltar ao debate, o seu lugar permanecerá vazio com uma placa que o identifique pelo nome. Na vez em que, pelo sorteio, faria a pergunta, seu lugar será mostrado com mais destaque e o mediador lembrará que ele não compareceu ao debate”.

Além disso, a emissora também informou que “durante o debate, os candidatos não poderão usar qualquer roupa ou adereço que traga qualquer tipo de propaganda ou número de urna (incluindo bottons, pins e/ou adesivos), assim como não poderão exibir para as câmeras qualquer tipo de documento, panfleto, impresso ou texto, ainda que manuscrito”.

da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643