martins em pauta

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Rebelde fútil, advogada feminista sugere que a esquerda se infiltre nas igrejas para cooptar crianças (veja o vídeo)

 Quinta, 15 de Setembro de 2022





Em live da Revista Fórum, no dia 11 deste mês, apresentada pelo jornalista esquerdista militante Anderson Moraes, intitulada Mulheres no Poder Em Um Momento Bolsonarista, a rebelde sem causa mostrou bem do que a esquerda é capaz.

Com a companhia de duas psolistas na live, a vereadora Benny Briolly, apresentada pelo âncora da live, como “candidata a DepuTRAVA Estadual e a primeira travesti eleita no Estado do Rio de Janeiro, Presidenta da Comissão de Direitos Humanos, da Criança e do Adolescente, preta, favelada e de axé”, e da indígena Chirley Pankará da tribo Pankará de Pernambuco, a advogada, 'soldadinha do mal', propõe ações bem próximas daquilo que ensina o terrorista Carlos Marighella. Aliás, ela cita o Manual do Guerrilheiro Urbano, escrito pelo criminoso.

A proposta da Laura, membro da OAB Mulher/RJ, que divide os apoiadores de Jair Bolsonaro em bolsonaristas e bolsominions, é que a esquerda procure as igrejas evangélicas “dialogando com os bolsominions”, com o propósito de aliciar e doutrinar as crianças, deturpando as palavras de Jesus na bíblia. Que perversidade é essa, meu Deus!!! Segundo ela, todos os “revolucionários” tinham estratégia para impor seus planos, e neste momento cita Marighella -, entendendo que pode adaptar seus ensinamentos aos dias de hoje.

Pretensiosa, diz que foi evangélica por 30 anos, agora candomblecista, viajou certa vez para Jerusalém, e que se contar o que foi essa viagem, ela acaba com o cristianismo no país. Uma coitada!!!

Aproveitando o ensejo, gostaria que este vídeo (na íntegra, de preferência - durante o vídeo fala até em AK47) chegasse até a OAB, ao MP e aos iluministros do STF, uma vez que eles “detestam” ameaças à democracia.

Assista o trecho da live:

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no GETTR

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643