martins em pauta

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Noblat se desespera e, de maneira abrupta, admite possibilidade de vitória de Bolsonaro no 1º turno

 Quarta, 14 de Setembro de 2022


A manifestação de 07 de setembro foi um cruzado potente no fígado, o lutador não vai a nocaute, mas fica sem reação, as pernas bambeiam, não consegue puxar o ar para os pulmões e ele entra em modo ‘Walking Dead’ fica em pé mas no fundo, está ‘morto’.

Ontem o principal colunista do portal Metrópoles, Ricardo Noblat, escreveu um texto todo envergonhado onde ele relutantemente admite a possibilidade de vitória no primeiro turno.

Cabe ressaltar que o Metrópoles se notabilizou em dar furo em assuntos que envolve os grandes tribunais de Brasília: STF, TSE, STJ etc.

Então chama a atenção quando um veiculo que até alguns dias atrás falava em vitória de Lula no 1º dar uma guinada de 180 graus como essa, veja o que o esquerdista escreveu:

"E por que agora, só agora, ouve-se vozes a bradar contra uma eventual eleição do próximo presidente no primeiro turno? Dizem alguns: cheque em branco, somos contra. Dizem outros: o segundo turno reforça a autoridade do presidente eleito. E há os que dizem: a democracia só tem a ganhar havendo segundo turno.
Uma parte dos que dizem essas coisas são os órfãos da chamada terceira via que não deslanchou até aqui, e que dificilmente terá tempo para deslanchar. Em desespero, estrebucham na maca. (...) E tem aqueles que na hora H taparão o nariz e votarão em Bolsonaro. O voto secreto serve também para esconder a vergonha. Eleitores perdidos por Bolsonaro se preparam para votar no imbrochável, a única maneira de blindar o Brasil contra o comunismo."

É engraçado como Noblat admite a possibilidade de derrota dos esquerdistas no 1º turno, mas o faz com ‘nojinho’ típico da esquerda caviar.

O desespero é geral!

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643