martins em pauta

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

O dia em que Lula revelou o plano sórdido para implantação do socialismo no Brasil (veja o vídeo)

Quinta, 15 de Setembro de 2022

 



 

"Acredito que esse modelo só poderá ser possível na medida em que a gente adaptá-lo à realidade cultural de um povo. Não dá para você pegar o regime cubano, colocar no Brasil e não dá para trazer os soviéticos de avião e declarar socialismo... também não dá certo", diz, escancarando que o modelo de governo já estava mais do que decidido.

Lula prossegue e revela como esse modelo seria implantado, lenta e gradativamente, como em uma lavagem cerebral:

"Eu acho que será demorado, será penoso, mas será nos moldes que a cabeça do povo brasileiro estiver preparada para implantar."

E conclui, garantindo que irá até o fim para conseguir seu intento:

"Trabalho para isso, acredito nisso e acho difícil que mesmo que a gente fizesse essa revolução hoje nesse país e depusesse o governo, a gente, pra implantar esse socialismo, levaria 30, 50 anos. Nós precisamos plantar agora para colher daqui a alguns anos."

A fala do descondenado, providencialmente desenterrada das profundezas, revela o que eles começaram a implantar sorrateiramente no Brasil, pois acabaram mesmo chegando ao Palácio do Planalto, nas eleições de 2002, ali permanecendo por quatro mandatos consecutivos.

Nesse período, vimos os acordos e esquemas obscuros na aproximação e no financiamento de ditaduras socialistas, em ações que só foram possíveis por meio do desvirtuamento de poder e do desvio de montanhas de recursos públicos.

Vimos um governo assistencialista para garantir que o pobre continuasse não só na miséria disfarçada, como verdadeiramente dependente do Estado.

Observamos o aparelhamento de instituições públicas em todos os setores e níveis para que cargos estratégicos fossem ocupados por simpatizantes da ideologia de esquerda.

E, pior, assistimos a implantação de políticas que garantissem a ideologização da população, nas artes e na cultura e, principalmente, nas escolas.

Assim, Lula e seus comparsas estavam cumprindo à risca o plano para implantar, 'em 30 anos, talvez 50', o socialismo no Brasil… ‘preparando o terreno e a cabeça do brasileiro’, como deixou claro em seu discurso.

Mas Bolsonaro veio para atrapalhar, e agora eles querem voltar a qualquer preço.

Não duvidem que, caso retomem o poder, desta vez eles acelerem o processo, mesmo que o preço a pagar seja o sangue e o suor do povo.

Foi assim em Cuba, foi assim na Venezuela... será esse também o destino do Brasil?

Confira no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643