martins em pauta

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Craque da Premier League, Lucas Moura abre voto e justifica: "Não pode haver retrocesso" (veja o vídeo)

 Quarta, 14 de Setembro de 2022


A revelação do craque do Tottenham foi durante bate papo no podcast Cara a Tapa, apresentado por Rica Perrone, em episódio ao vivo, na última sexta-feira (9):

"Sou um cara conservador, de direita, um cara que defende os princípios cristãos, família, e acho que não tem como fugir... O Bolsonaro é o que se aproxima do que mais acredito, da ideologia que acho que é a correta para o nosso país", disse o atleta revelado no São Paulo e com passagens pela seleção brasileira.

Lucas esclareceu ainda os motivos pelos quais não votaria no ex-presidiário:

"O outro lado, o Lula, defende praticamente tudo que eu sou contra… a ideologia de esquerda, o socialismo... no mais alto nível, o comunismo, um retrocesso que acho que não tem nada diferente do nazismo… fora os casos de corrupção, né?"

 

Como era esperado, assim que a entrevista foi veiculada, o atleta passou a sofrer ataques nas redes sociais.

Como no comentário do jornalista João Marcos Santana, do Diário Lance (o principal site esportivo do país), que xingou o atleta e o atacou profissionalmente, desmerecendo-o pelo fato de não ter sido escalado como titular na partida final da Champions League de 2019, na derrota do Tottenham para o Liverpool:

"Lucas Moura comparou comunismo (doutrina política e econômica) com o nazismo (ideologia que pregava extermínio de minorias como judeus, homossexuais e negros). Coisas completamente diferentes. Burro.
Eu acredito na inocência de Pochettino. Banco na final da Champions foi pouco", escreveu o repórter no Twitter.

Moura rebateu:

"Os dois mataram milhões de pessoas. Essa é a semelhança!!! E é interessante saber que deseja o mal pra minha carreira só porque discorda da minha opinião. Que exemplo!"

Lucas Moura, foi patriota, corajoso e honesto, dando, de fato, a ‘cara a tapa’.

Já o outro lado, segue fazendo o que sabe, de melhor, imitando seu 'bandido de estimação', ao atacar e xingar todos os que discordam de suas opiniões, enquanto se escondem e evitam o povo nas ruas.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643