martins em pauta

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Bolsonaro pode dizer que PT não fez obras de transposição do São Francisco, decide TSE

Terça, 13 de Setembro de 2022

Foto: Divulgação

O ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou um pedido da campanha de Lula para impedir que Bolsonaro tome créditos pelas obras de transposição do rio São Francisco. Sanseverino concluiu que uma peça eleitoral veiculada por Bolsonaro na última terça-feira (6) não deveria ser retirada do ar.

“A publicidade questionada se baseia em opiniões críticas, ainda que ácidas e comparativas, entre os programas assistenciais instituídos nos últimos governos e sobre a responsabilidade pela conclusão da obra da transposição do Rio São Francisco e seus efeitos“, escreveu Sanseverino em sua decisão liminar.

A peça foi veiculada durante o horário eleitoral na TV. Nela, um suposto depoente diz que “Essa transposição do Rio São Francisco que o PT passou 16 anos lá e não fizeram, e agora que chegou, concluiu, essa obra pra Paraíba que é a coisa mais importante para o Nordeste é a água e ele [Jair Bolsonaro] levou.”

Por isso, alegou Sanseverino, não sendo o caso de uma fake news, “o conteúdo da propaganda questionada é adequado à submissão à discussão pública, como forma de fortalecimento do debate democrático”

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Então querem proibir tudo que estar aos olhos da população. Esses quadrilheiros estão malucos? A única obra que a quadrilha tinha eram os diálogos cabulosos.

  2. Voces sao os otarios pilantra bando de vargabundos safados esses jumentos de duas ppatas e o mito e acabou voces vao ter que aguentar mais 4 anos do melhor presidente deste pais ja viu em tudo

  3. Lascou os PTralhas e sua quadrilha que queria impedir a todo custo de mostrar o que todo mundo sabe. Kkkkkkfudeu.

    1. Pode homi, não deve, se falou peça desculpas, o ladraozinho não disse: ainda bem que a natureza criou o coronavirus, se compra bahiano com dez contos, bicho bom é
      o pobre esse a gente ajeita fácil, grelo duro, cidade exportadora de veados, ladrão de celular é para ser solto, esses caras são uns aloprados, esse cara lascou a gente (com palloci), eu não sabia de nada era tudo com a Marisa, vai fazer aborto Miriam, vamos liberar maconha, vou acabar com a guerra tomando cerveja, meu filho é um Ronaldinho, na realidade, numa busca fácil no Google se tem ideia das frases infelizes desse infeliz, por outra, vários ex petistas sabem e dizem quem é esse marginal, não vcs idiotizados.

  4. Rapaz as obras dessa quadrilha foram projetadas pra não acabar nunca.
    Nenhuma!
    São ladrões corruptos, em três anos e meio, Bolsonaro governando dentro de uma pandemia, fez mais do que esses sem futuros ladrões.
    Tem um exemplo aí bem pertinho de vcs todos em Macaíba.
    A FAMOSA RETA TABAJARA.
    passem lá hoje pra verem a obra, vejam e compare o tamanho da diferença entre um governante responsável versos uma quadrilha de ladrões liderado por esse vagabundo de nove dedos.
    É brutal!!
    E é porque os parlamentares do RN, desviaram recursos pra pandemia, se não, estava prontinha, novinha em folha.
    Mito mito mito mito.
    Não tem o que pensar, é ele.
    22.
    Ponto final.

  5. O TSE pode decidir como quiser, mas tudo é uma questão de Matemática. O Lula e a Dilma fizeram 90% da obra e o bolsonaro em torno de 5%. Ele foi o cara que cuspiu a velinha do bolo apenas. Sei que os chifrudos não gostam de ler, mas saiu o livro de Juliana Dal Piva, “o negócio de jair” que revela detalhes de operações financeiras da família bolsonaro. Será a pa de cal.

    1. Você é um analfabeto.. se o ladrao condenado Lula e a ANTA fizeram 90% e Bolsonaro fez 5% … a obra na foi concluída seu ANIMAL ??? O importante é defender o ladrao condenado Lula … pare de fumar maconha seu PORCO VADIO

    2. Sei, Juliana Dal Paiva sabe do negócio de Jair, eu sei da transposição, da festa, do bolinho, dos 5% kkkkkk, bem como, das operações do clã italiano Bolsonaro, só que os bilhões estavam do lado de lá, titio Palocci fodeu ele juntamente com mais 175 ex amigos, está tudo gravado e a disposição da justiça, quanto a pá de cal, cá para nós, dia 7 e 8 de setembro mostraram bem isso, vc quer um consolo? Chupa que é de UVA.

    3. Mas a obra não foi concluída não bando de comedor de capim kkkkk muuuuuuuu!!!! Ainda falta finalizar etapa do eixo norte seus bixo de 4 pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643