martins em pauta

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Lula desmascarado: o apedeuta sua frio e se enrosca todo na frente das câmaras (veja o vídeo)

Sexta, 16 de Setembro de 2022



O sectarismo é, do ponto de vista intelectual, um desvio do processo evolutivo darwiniano, já que a inteligência - ao contrário da versão bíblica – representa um resultado da evolução das espécies. Portanto, trata-se de um fenômeno biológico. Sim, Darwin explica!

O sectário é um indivíduo imunizado cognitivamente contra toda evidência que contrarie sua fé política.

Não adianta, por exemplo, demonstrar, com uma montanha de evidências, que Lula é um mega-ladrão, como já foi feito em dois processos que o condenaram em todas as instâncias judiciais.

Nem adianta demonstrar, com fatos incontestáveis, que a administração petista foi a maior desgraça jamais acontecida ao Brasil.

O lulopetista, necessariamente sectário, não aceitará as evidências. Portanto, não tenho mesmo como recomendar o vídeo abaixo a um lulopetista.                                                            

Lula deu uma entrevista a William Waack, da CNN.

O Grande Larápio, achando que Waack era o Bonner e que a CNN era a “Grobo” - como ele fala - quebrou a cara.

Uma pergunta que Waack fez ao apedeuta Lula, baseado em números do IBGE, sobre seu governo, pôs Lula a contorcer-se na frente das Câmaras, perder o rumo e enrolar-se todo, enquanto manuseava um conjunto de ‘colas’ que seus assessores lhe haviam preparado. Certamente aqueles assessores não se lembraram de que Lula tem uma dificuldade congênita para qualquer leitura.

Não direi que Lula passou vergonha, já que este sentimento é impenetrável na mente e no coração de um farsante e corrupto da extensão e magnitude do Grande Canalha. Mas que, para quem entende, foi uma vergonha, ah, isto foi.

Assistam, então, ao vídeo que fez o mega-ladrão suar frio e enroscar-se todo na frente das câmaras:

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643