martins em pauta

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Diante de impressionante multidão, Bolsonaro vai pra cima do ex-presidiário, em discurso impactante: "Pinguço, vagabundo" (veja o vídeo)

 Quinta, 15 de Setembro de 2022


O presidente escancarou a falta de compromisso e de respeito com os valores cristãos, tradicionais e seguidos pela imensa maioria da população brasileira, mas que são ignorados pelo descondenado e toda a esquerda que orbita em torno dele.

Ele demonstrou revolta com o silêncio do petista diante dos graves ataques aos religiosos em países como a Nicaragua, comandada por um ditador de extrema esquerda que proibiu o povo de professar a sua fé e que está fechando igrejas e templos:

"Expulsou freiras, expulsou padres, e ele diz, quando questionado sobre isso - não devemos meter o nosso nariz no que acontece em outro país… o que esse cara reserva para nós?", questionou Bolsonaro.

Falando para um público impressionante, um verdadeiro mar de gente e que não se deixou intimidar pela chuva e pelo frio que atingem a região, o capitão demonstrou ainda grande preocupação com o futuro dos filhos do povo brasileiro, que ficariam ainda mais expostos à ideologização, em uma volta da esquerda ao poder:

"Todos nós temos um patrimônio, os nossos filhos… o que esse cara, pinguço, vagabundo, o que ele, desde quando assumiu, reserva para essas crianças, ideologia de gênero.
Eu não quero que minha filha de 11 anos, ao ir no banheiro da escola encontre com um marmanjo de 15 fazendo xixi no meio do banheiro. O que esse cara quer com isso, é destruir os valores familiares… esse cara prega liberação das drogas… esse cara fala em aborto como se fala em extrair um dente cariado", concluiu.

O presidente demonstra que seguirá firme na defesa dos pilares que o elegeram em 2018 e que ninguém - nem mesmo o sistema ou o poder – conseguiu seduzi-lo ou deturpar sua conduta nestes quase quatro anos no Palácio do Planalto.

Ou você está com ele, na defesa de sua família, de sua fé e de sua liberdade... ou você não está com ele.

A hora de decidir é agora!

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643