martins em pauta

domingo, 12 de março de 2023

Homem detido com 300 kg de maconha no RN já havia sido preso em janeiro pelo mesmo crime

Domingo, 12 de Março de 2023

Foto: PRF/divulgação

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em uma operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite de sexta-feira (10) um grupo com 300 quilos de maconha. O detalhe da ação é que ela resultou na prisão, mais uma vez, de Hudson Dairony Bezerra Freire, conhecido como Hudinho. Ele já havia sido preso em janeiro pelo mesmo crime.

A Deicor não informou quando Hudinho foi solto. Além dele, foram presos na ação de sexta também Diogo Gabriel Furtado Medeiros e Germano Andrei Alencar Bezerra. Diogo também responde a outro caso de tráfico de drogas, que teria cometido há cinco anos.

VEJA TAMBÉM: Traficantes são presos com 300 kg de maconha, avaliados em R$ 900 mil, na BR-304, em Mossoró

A Deicor já estava investigando esse grupo e sabia que a facção estava trazendo drogas do norte do país para o Rio Grande do Norte. Ao entrarem no Estado do RN, as equipes da PRF fizeram a abordagem aos dois veículos, momento em que foram encontrados cerca de 304 kg de maconha, avaliadas em R$ 900 mil.

Diante da confirmação do tráfico de drogas e associação ao tráfico, foi dada voz de prisão aos três envolvidos e apresentados à sede da DEICOR, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Além das drogas, foram apreendidos os dois veículos e os aparelhos celulares dos presos.

96 FM Natal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643