martins em pauta

quinta-feira, 16 de março de 2023

Mais uma esquerdopata tenta lacrar em polêmica sobre ‘transfobia’ e é silenciada por Nikolas (veja o vídeo)

Quinta, 16 de Março de 2023

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL/MG) segue enfileirando ‘nocautes’ contra os lacradores de plantão que insistem em tentar ganhar alguns minutinhos de fama, ainda explorando o histórico discurso do parlamentar no plenário da Câmara dos Deputados, no último 8 de março, quando foi comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Após utilizar uma peruca loura enquanto demonstrava que ‘homens biológicos jamais seriam mulheres verdadeiras a ponto de ocupar o espaço conquistado a duras penas por elas’, ele acabou acusado de ‘transfobia’.

Depois do episódio, além de pedirem a cassação de seu mandato no Conselho de Ética da casa, ele passou a ser atacado nas redes e até publicamente, em uma patética ação coordenada da esquerda.

Em todos os casos, porém, Nikolas saiu por cima, seja por meio do apoio de colegas de parlamento ou pela imensa maioria da sociedade que demonstrou concordar com seu posicionamento.

O mais recente ataque ao deputado ocorreu no programa ‘Pega Fogo’ da Jovem Pan News, pela advogada e economista Elaine Keller, que se apresentou como ‘mulher cis’ (que nada mais é do que mulher biológica que, vejam só, se considera mulher!):

“Queria dizer ao senhor que sua fala começou errada porque não há um homem que se sente mulher… uma mulher trans é uma mulher que só não tem os mesmos aspectos biológicos que uma mulher cis, mas ela é uma mulher e não esta competindo comigo, ela esta ocupando o mesmo espaço que o meu e de direito’, disse, se dirigindo a Nikolas.

Para surpresa dela, o jovem político respondeu com uma pergunta:

“Elaine, define para mim o que é uma mulher?”

Após alguns momentos de debate, a comentarista enfim respondeu:

Mulher é qualquer pessoa que quiser ser mulher, inclusive o homem…

Eis a resposta de Nikolas

Elaine, o homem tem a capacidade de menstruar?

Keller perdeu o rumo e ser recusou a recusou a continuar…

Assista:

Apoie e batalha de Nikolas, adquira o seu livro "O Cristão e a Política". Uma obra sensacional!

Conteúdo incrível!

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-cristao-e-a-politica-descubra-como-vencer-a-guerra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643