martins em pauta

quinta-feira, 16 de março de 2023

CRISE NA SEGURANÇA: Em reunião com Governo, OAB/RN pede continuidade de serviços públicos

 Quinta, 16 de março de 2023

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), se reuniu com a governadora Fátima Bezerra e representantes do Poder Judiciário e Poder Legislativo na manhã dessa quinta-feira (16). Além de tratar de soluções para a crise na segurança do Estado, a Seccional solicitou a permanência do funcionamento da estrutura pública essencial para atender a população, com a garantia de segurança.

A OAB/RN também sugeriu a presença de mais efetivo policial para fazer o patrulhamento de ruas e avenidas, bem como a rápida identificação de onde estão partindo ordens de ataque ao patrimônio público e privado do Rio Grande do Norte.

“Nesse momento de crise, precisamos unir esforços para encontrar soluções céleres, para que a paz volte ao nosso Estado. A OAB/RN fará parte do Comitê de Gestão de Crise Unificado criado pelo Governo do Estado, bem como o Núcleo Técnico Operacional, para acompanhar e tentar encontrar o melhor caminho para restabelecimento da ordem social”, disse o presidente da Seccional, Aldo Medeiros.

Durante a reunião com membros do Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual, Federal, e outros órgãos do estado, ficou determinada a criação de um Comitê de Gestão de Crise Unificado e um Núcleo Técnico Operacional com membros de cada órgão do Judiciário e Legislativo.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Estou surpreso em saber que ainda existe OAB no RN, faz tanto tempo que eles são omissos aos desmandos de Fatão, pensei que tivessem fechado as portas

  2. OAB 🤮🤮se junta com TUDO oque NÃO PRESTA , veja o exemplo do SANTA CRUZ , ex presidente da OAB , amigão do Sérgio Cabral, condenado há mais de 450 anos 🤮🤮🤮🤮entidade FRACA , se eu fosse advogado teria VERGONHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643