martins em pauta

quarta-feira, 15 de março de 2023

O "amor" venceu: Bandidolatria da esquerda transforma o nordeste em faroeste (veja o vídeo)

 

Quarta, 15 de Março de 2023

Em abril do ano passado, o então governador da Bahia, Rui Costa, declarou que o narcotráfico movimenta bilhões de dólares e ‘emprega’ milhares de jovens. Hoje Rui Costa é ministro da Casa Civil.

A governadora do Rio Grande do Norte também tem notória relação hostil com as forças de segurança potiguar.

O resultado dessa leniência, dessa bandidolatria veio hoje, 19 cidades sofreram ataques terroristas e incêndios criminosos. As informações são preliminares.

Num clima de guerra desses é o momento do secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, o coronel Francisco Araújo aparecer e impor a força do estado. De acordo com a polícia, uma pessoa morreu em confronto com forças de segurança e outras duas foram presas, a Band acabou de divulgar no seu programa Melhor da Tarde que um motorista de aplicativo também teria perdido a vida durante esses ataques.

Os ataques ocorreram de forma organizada e distribuídos por todo estado – além da capital, Natal, foram alvo de ataques as cidades de Acari, Boa Saúde, Caicó, Campo Redondo, Cerro Corá, Jaçanã, Lagoa D'anta, Lajes Pintadas, Macau, Montanhas, Mossoró , Nísia Floresta, Parnamirim, Santo Antônio, Tibau do Sul , Touros, São Miguel do Gostoso.

Nem bases da PM foram poupadas, além de supermercados, bancos, ao menos um Fórum de Justiça e outros prédios públicos.

No início desse ano se falou tanto (e equivocadamente) sobre terrorismo e agora temos um caso clássico de terrorismo pois vários ataques simultâneos que não visavam subtrair recursos ou bens, apenas causar terror na população e nas forças de segurança. Tá aí a chance do secretário nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, mostrar a que veio.

As próximas horas serão fundamentais nesse embate a governadora petista, Fatima Bezerra, terá que escolher entre a segurança da população potiguar e sua ideologia.

São Paulo enfrentou isso em 2006 no ‘Salve Geral’ decretado pelo PCC que aterrorizou o estado. Na época a resposta do Governo do PSDB foi péssima, as autoridades acabaram cedendo à facção criminosa e de lá para cá o PCC cresceu exponencialmente.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643