martins em pauta

terça-feira, 14 de março de 2023

Associação dos Supermercados do RN e Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do RN fazem recomendações às empresas do setor e cobram ações efetivas

Terça, 14 de Março de 2023

Em virtude do cenário de extrema violência que tem passado o Rio Grande do Norte nesta terça-feira (14), com depredações de veículos de transporte público, assaltos e ataques a empresas e prédios públicos, as Diretorias Executivas da ASSURN e do SINCOVAGA, recomendam aos supermercados e mercadinhos do estado que reforcem a segurança das lojas e de seus estacionamentos para garantir a integridade física e patrimonial de todos os clientes e funcionários. As medidas foram definidas após reunião de emergência realizada na tarde de hoje.

De igual forma, em virtude da notícia do recolhimento da frota de ônibus, foi recomendado que as empresas encerrem as suas atividades por volta das 20h, viabilizando aos seus funcionários um retorno às suas casas com mais rapidez e segurança.

A situação calamitosa vivenciada no dia de hoje é inadmissível e indesejável, sendo imprescindível que as autoridades públicas atuantes em nosso Estado e em nossas cidades ajam de forma rápida, precisa e com a firmeza que o caso pede, garantindo a ordem, bem como identificando e punindo os criminosos nos termos da lei.

O clima de terror que assola o nosso Estado prejudica não apenas as empresas e os trabalhadores em geral, mas toda a sociedade potiguar.

Diretorias,
ASSURN
SINCOVAGA/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643